terça-feira, 6 de julho de 2010

02 Perfil

- Apenas uma garotinha,
vivendo seu mundinho,
Tentando ser
Feliz
com seu Jeitinho de ser .
- não gostou ?) :O
vai no
ínicio que voce vai encontrar coisa bem piior
.
Beij

(Fubazada
á)
-------------------------------------------------------------------

~ A meninα no tenis αll stαr,
dαs pulseirαs diversαs,
α meninα que nαo
ligα pαrα seus rotulos,
frαnjα de lαdo,
personαlidαde formαdα .!

Que diferentemente de vc, αo inves de usαr
α
bundα e o peito pαrα ter αdmirαçαo,
elα usα o
cerebro e α personαlidαde !
------------------------------------------------------


Tá vendo essa carinnha ai ?
poís é, de
santinha só tenho
a cara mesmo
.
eu só tenho ara de santinha
sempre fa
ço com je[u*]itinh[/*u]o
coitado de quem acrediou
faço as
coisas do meu jeito,
agora se isso te in
comoda
é porque fuciona
!!
Meu jeio é sim se não gostou
problema é todo s
eu.
---------------------------------

Euu sou do tipo da pessoa
muito
tranquila, Eu naõ gosto da pessoa
que
juga pela imbalagem, mais naõ prova
o c
oteúdo {sabe co?}
sou m
uito diferente dessas que existe
poraii,
eu aceito as pessoas do jeito
que elas s
ão, pelo simples fato
de eu ser
{diferente}
{não sou besta e nem otaria}
pra mim c
ada um depende de mesma
não me im
porto dos que os outros
pensam, o que im
porta pra mim
é do que
eu acho e que sou.

==============================
Gαrotα determinαdα! #

Queridα e    αmαdα!
Pαtricinhα siiim, porque?    
Se nαo   gostou,
Nαdα posso
eu fαzer!     

~   Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα... 
Que
αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não
seriα nαdα... 

Tshαl
&αpαgααluzquandosαi

=============================
×    αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
   muitα gente tem
formα mαis não tem conteúdo .
E eu
αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
   
αpαrenciiα já que o que importα
é o
interior , o corαção, os sentimentos ,
       o
Cαráter !

------------------------------------------------
Queem sou eu?
a menina que vooc sonhou!hohoho³³
bom naao sou o tipo de menina que muda suas maneiras so pra te agradar...

goostou?
Eu tambeem gosteei!
hoho
³³
se foor aDD deeixa
scrap
Comprovado,naao caai o dedo

-------------------------------------------
naao sou metida & sim realista
pequena pra quem vêê
gigante pra queem
ama!
menina mulher
& sabe oq queer;
um pedacinho do
ceu pra vooc e o inferno
pra
todo o resto!
hahaha
³³

===================================

sou o tipo de garota realista sakas?

Tipo me paga uma Fan
t
a que no
caminho eu te explico..haha
³³
naao sou metida & sim realista...
algumas pessoas me perguntam se eu sou doida
doida eu?
so por eu grito quando quero?
so por que eu choro sem razao?
so por que eu dou meus ''
ataques
''?

sou sincera
&modesta

------------------------------------------------
≈ Exiisto, prα queem sαbe teer ! #)

-  Queer pisαr em
miim?
      
pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'
-
Posooo chegαr mααs longee
do que su
aa mente possa alcançarr! xP


      
e um diiaa .~ Você αpreende α αmααr .!

A soluçαo dos seus problemαs
 ou simplesmente α
cαusα deles ! (6'


' ~
Por dentro umα personαlidαde minhαα .!
'
Por forαα um conceito seu .

tipαçiim ;
 
Oque os outros peensαm ?
eu jogo for
αα ! (ý)

-------------------------------------------
≈ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo!..


------------------
se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam
maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos os meus
objetivos.
eu apenas
lamento. pois não fiz um terço do qe eu sou capaz!

Jamais pisareei em você,
um ser que já está no
chão !

------------------------------

-------Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.E o que os outros pensam, é problema deles.

{Cansei de pessoas tomando conta da minha vida, pessoas que naum se tocam; pessoas que NUNCA mudam}


muulher, que já cresçeeu ee aprendeu ;x

♪♪ eestar apaixonado, poode ser muutio eengraçado, a gente fica sem noçãooo :S ♪♪

queem nunca amoou
(?)
quee aamee a primeira vez
(:, oo amor tem é uma palavra muuito foorte, e se não dita com toda sinceriidade, poode transfoorma-se eem uma grande mágua $:

amee, oo quanto
puuder,
só nãão see
esqueçaa,
que também teem que amar a você mesma ;
D

*..*amee as pessoas como se não houvesse o amanhã :~

se foor adiciionar
(?) recadoo poor favor :)

Beeijos
&meeeliga;@@;
-------------------------------
- - - - - - - - ♣)
Eu sou o qe sou & nunca vou mudarsua opinião ?
não me importa , eu qero mesmo
é SER FELIZ aproveitando a vida ao máximo
'nem tenho mais nada pra falar , ja cansei de
olhar pra essa sua cara de bumda molleads so com screpe okay ?
bjs&cafuné ;*


---------------------------------

Queem sou eeu?
A meenina da footo ao lado.
oO
Aqella. cheei de defeitin.
Maiis q vsê gaamou qndo viil.
Sou Chata, feia, Boba.Isso eh vsê qm diz.
Não julgue pela embalagem.
Mais sim pelo conteudo.

-------------------------------------------

●●●
oiq pessoa feliz qe veio meter o nariz '
[/parei ;xa seunome ? uma daquelas adolescentes normais ! ;)
que ouve musica, come chocolate, que tem orkut. shshu[...]'
{nomedoseutime} de coração ♥
aq uela qe pode ser normal, mais tem pensamentos & atitudes diferentes da sua
'eu não vou ficar me descrevendo aqui não mané !
ast quase todo mundo, mais se você tiver cara de virus, nen teenta (y)
'agora to indo, vamo cmg ? não, não vem 'bgsmil' ;*
                              ●●●

---------------------------------------------------------

' aquela que pensa nele e fica chorando.
dos sonhos mais altos , dos tombos mais grandes,
dos amores perdidos. são horas e horas ouvindo simple plan e escrevendo no diário!
sem amigos , sem família : somente eu e o lápis preto

tchau '-'*

-----------------------------------------------------------

Sabe que nem eu as vezes sei quem realmente sou ?
'Mas , vou tentar falar um pouco de mim aqui :)
'Eu sou uma menina que erra , e muito .Aquela menina que se apaishona rapido , mas sempre fica uma incerteza no ar .Uma menina que têm as melhores amigas do mundo ,
E se arrepende de muita coisa , do que ela fez e deishou de fazer ,
mas mesmo assim , eu sou uma menina que é MUITO FELIZ (L'

------------------------------------------------------------------

Quem sou eu ?
Quem sabe ainda sou uma garotinha :]
'Ficar me descrevendo aqui não vai adiantar nada ,ou vai ?
'ninguem lê isso mesmo, :]**

--------------------------------------------------------

Um dia vs descobre o quanto é delicioso ser vs mesma ,
e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir
e que alguem pode fazer ,Sorria , pule , dançe , paquere muito , extravaze ,
não ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre vs ,
e seja feliz , afinal a vida é uma só além de tudo a vida é curta :]'*

--------------------------------------------------------------

Pra que descrições ?
Se infelizmente todos tiram suas próprias conclusões :]

----------------------------------------------------------

tenho lado mulher quanto lado menina :B
'sei ser mulher quando precisa e seu encarar a vida como um mundo de sonhos quando necessário !
'ㅤ ㅤ ㅤㅤ porem uma coisa eu tenho certeza, eu tenho caráter (y)
não faço sem pensar, eu faço com a certeza !eu decido o que quero.
ㅤ & faço o melhor pra mim e para todos, minhas decisões são tomadas lentamente de acordo com o tempo. mas não preciso de ninguem para tomar decisões a ser feliz.
ㅤ ㅤ ㅤㅤ enfim, o forte não me derruba pq muitas vezes os fracos que Têen a força .
bjs ;*

-------------------------------------------------

Sobre mim ?
αh, depende ..
você prefere os fαtos ou boαtos ?

---------------------------------------------------------

e αté já diizem por αí;
que ninguém vαi conseguirse αproximαr;
que o lápisno seu olho é prα αfαstαr
quem não quiser te ver feliz.'
»* me procure nos seus sonhos;
estαrei por lá. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário